Atendimento gratuito em emergências, 24 horas, pode ser solicitado à Central de Atendimento: 0800 158 0112

Já nas primeiras horas de operação, iniciada à 0h desta quarta-feira 27 de dezembro, a equipe de Operação de Tráfego da Way-112 – Concessionária das Rodovias do Leste, realizou o primeiro atendimento de socorro ao usuário: uma pane mecânica com princípio de incêndio, que deixou o motorista Alfredo Rodrigues de Jesus, de 54 anos, parado na BR-158.
Ele viajava de Araçatuba/SP para Tangará da Serra/MT quando seu caminhão teve uma pane mecânica e de uma faísca, deu-se início a um incêndio. “A equipe da Way chegou rápido e foi muito ágil em apagar o incêndio. Foram muito atenciosos, educados, fizeram o trabalho correto e me guincharam até um local seguro. Eu, que sou motorista há 28 anos e viajo em estradas de Concessão posso falar que o atendimento foi nota mil”, declara o sr. Alfredo.
Assim como o sr. Alfredo, os motoristas que viajam pela MS-112, BR-436 e trecho da BR-158 no Mato Grosso do Sul já tem à disposição serviços gratuitos de socorro mecânico, socorro médico/pré-hospitalar, inspeção de tráfego, combate a focos de incêndio e apreensão de animais, realizados por equipes treinadas e veículos devidamente equipados.
Para solicitar atendimento em situações de emergência nas rodovias, a Way-112 tem à disposição do usuário a Central de Atendimento 0800 158 0112 – ligação gratuita e direta com o CCO – Centro de Controle Operacional da Way-112.