A Ouvidoria é o canal direto e de livre acesso dos usuários para registrar pedidos de informações, reclamações, sugestões elogios, e demais casos relativos aos serviços prestados pela concessionária; recebidas via Central de atendimento 0800, por correspondência, e-mail, site, Livros de Manifestações disponibilizados nas SAUs – bases operacionais e de atendimento ao usuário, AGEMS, telefone ou
pessoalmente.
Cabe também à Ouvidoria solucionar disputas, mediar, negociar, sugerir ações preventivas ou corretivas que evitem a ocorrência de problemas aos clientes e à população lindeira, e gerar informações úteis para o processo de aprimoramento contínuo da empresa.
Canais de contato
E-mail: ouvidoria@way112.com.br
Contato Presencial e Correspondência
Sede Way-112 – A/C Ouvidoria
Av. Dois, 1947 • Centro
Chapadão do Sul / MS
CEP: 79.560-000
(67) 3562-7650
Horário de Atendimento
De segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 7 h às 17 h
Prazos
Os prazos de respostas da Ouvidoria às manifestações segue o disposto no Decreto Federal nº 6.523/2008 – Lei no 8.078, de 11 de setembro de 1990, que fixa normas gerais sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC.
Para acompanhar o status da sua manifestação, envie e-mail para ouvidoria@way112.com.br com o número de seu protocolo.
Caso queira cadastrar outros profissionais da empresa, anexe arquivo no campo de anexo acima.