Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Fale Conosco

Ouvidoria

A Ouvidoria é o canal direto e de livre acesso dos usuários para registrar pedidos de informações, reclamações, sugestões elogios, e demais casos relativos aos serviços prestados pela concessionária; recebidas via Central de atendimento 0800, por correspondência, e-mail, site, Livros de Manifestações disponibilizados nas SAUs – bases operacionais e de atendimento ao usuário, AGEMS, telefone ou
pessoalmente.

Cabe também à Ouvidoria solucionar disputas, mediar, negociar, sugerir ações preventivas ou corretivas que evitem a ocorrência de problemas aos clientes e à população lindeira, e gerar informações úteis para o processo de aprimoramento contínuo da empresa.


Canais de contato

E-mail:  ouvidoria@way112.com.br


Contato Presencial e Correspondência

Sede Way-112 – A/C Ouvidoria

Av. Dois, 1947 • Centro
Chapadão do Sul / MS
CEP: 79.560-000

(67) 3562-7650


Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 7 h às 17 h


Prazos

Os prazos de respostas da Ouvidoria às manifestações segue o disposto no Decreto Federal nº 6.523/2008 – Lei no 8.078, de 11 de setembro de 1990, que fixa normas gerais sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC.

Para acompanhar o status da sua manifestação, envie e-mail para ouvidoria@way112.com.br com o número de seu protocolo.

Caso queira cadastrar outros profissionais da empresa, anexe arquivo no campo de anexo acima.