Pesquisar
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Serviços

Serviço de Atendimento ao Usuário

A partir de 27/12/2023 a Way-112 disponibilizará aos usuários da MS-112, BR-158 e BR-436 nos trechos sob concessão, serviços gratuitos de socorro mecânico, socorro médico/pré-hospitalar, inspeção de tráfego, combate a focos de incêndio e apreensão de animais, por meio de veículos e equipes de profissionais especializados.

Atuando em toda a extensão dos trechos sob concessão (412,4 quilômetros), durante 24 horas, todos os dias da semana, o Serviço de Atendimento ao Usuário da Concessionária conta com 2 veículos de inspeção de tráfego para monitoração da rodovia, 6 guinchos leves, 2 guinchos pesados, 6 ambulâncias de resgate/atendimento pré-hospitalar; 2 veículos adaptado para remoção de animais e objetos na pista e 2 caminhões-pipa para combater focos de incêndio na rodovia, totalizando 20 veículos, além de veículos de apoio operacional.

As equipes e viaturas do Serviço de Atendimento ao Usuário ficam de prontidão em 6 bases operacionais e de atendimento ao usuário (SAUs), implantadas pela Concessionária em pontos estratégicos das rodovias (veja a localização no mapa da rodovia). Nessas unidades, as equipes são coordenadas e acionadas por sistema de radiocomunicação pelo Centro de Controle Operacional – CCO da Way-112, que recebe os pedidos de auxílio dos usuários em emergências pelo telefone: 0800 158 0112 (ligação gratuita).